Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Qual o idioma da carta que irei receber?
Todos nossos cards são cadastrados informando o idioma e estado de conservação.
Você pode identificar o idioma do card através da bandeira ao lado do nome da edição.
Qualquer duvida você pode entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99414-9877 -
Quantos dias eu tenho para confirmar o pagamento do meu pedido?
Após 2 dias úteis o sistema cancela automaticamente os pedidos sem confirmação de pagamento e retorna os itens ao estoque.
-
Meu pedido veio errado. O que devo fazer?
Você pode adicionar um comentario dentro do seu pedido ou entrar em contato diretamente com nossa equipe de atendimento (19) 99414-9877.
-
Quero adicionar mais cards no meu pedido, como devo proceder?
Você pode realizar um novo pedido e escolher como forma de envio a opção "Adicionar ao Pedido AINDA NÃO ENVIADO" e entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99414-9877
-
Qual horário posso retirar meu pedido no balcão ?
Os pedidos porem ser retirados de segunda a sexta feira das 9h30 as 17h30
-
Efetuei o pagamento do meu pedido. Quando recebo meus produtos?
Enviamos oe pedidos em até 48h úteis após a confirmação de pagamento. O prazo de envio varia conforme a região do país.